Filmes

Mulan | Veja reação dos fãs após primeira imagem do live-action da Disney

Logo após a Disney divulgar a primeira imagem do live-action de Mulan na manhã desta segunda-feira (13), os fãs foram às redes sociais para compartilhar os seus pensamentos. As opiniões não são unânimes.

Há quem tenha adorado a primeira imagem, que traz a atriz Liu Yifei caracterizada no papel.

“Vamos aos negócios. Isto está reservando meu ingresso para Mulan”, escreveu uma internauta animada com a fotografia.

Já alguns fãs estão reclamando que a versão em live-action possivelmente eliminará personagens da animação.

“Não sei quanta fé eu posso ter no live-action da Mulan com o fato de que Shang não estará nele e eles estão adicionando um personagem inútil e não terá músicas. O elenco será maravilhoso mas não será o mesmo filme de Mulan”, argumentou uma usuária chamada Kota, no Twitter.

O dragão Shang é a grande reclamação de muitos fãs. Muitos não estão aceitando a sua ausência no longa.

“Mulan é meu filme favorito da Disney. Agora eles estão fazendo isso sem músicas e Shang”, postou uma usuário com um emoji de sono.

A ideia da Disney de lançar muitas de suas histórias em live-action parece estar assustando os espectadores. Algumas reações de medo puderam ser conferidas nas redes sociais.

“Eu não sei como me sentir sobre isso”, escreveu um usuário. “O mesmo. O elenco deste live-action e de Aladdin tem me assustado. Mais, Mulan pode não contar as músicas da animação”, logo respondeu outro internauta.

Mulan | Nova versão live action da Disney ganha primeira imagem oficial

O elenco do remake live-action contará com Jet Li (Herói, Os Mercenários) como o imperador da China, enquanto Gong Li (Memórias de Uma Gueixa) encarna uma nova vilã feiticeira. Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita) e Ron Yuan (Marco Polo) também estão no filme.

O longa será dirigido por Niki Caro (Encantadora de Baleias). Rick Jaffa, Amanda Silver, Elizabeth Martin e Lauren Hynek roteirizam.

Mulan é a aventura épica de uma jovem destemida que se disfarça de homem para combater os Invasores do Norte que estão atacando a China. A filha mais velha de um honrado guerreiro, Hua Mulan, é espirituosa, determinada e muito ágil. Quando o imperador emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, ela entra em cena para tomar o lugar de seu pai doente como Hua Jun, tornando-se um dos maiores guerreiros da China.

O live-action de Mulan estreará em 27 de março de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.