Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Ator rebate críticas a foto do elenco que recria pose de O Clube dos Cinco

Na última sexta-feira (17), foi divulgada uma imagem do elenco de Mulher-Maravilha 1984 recriando a famosa pose de O Clube dos Cinco (veja aqui).

Embora a imagem tenha sido elogiada por muitos, algumas pessoas não ficaram muito felizes. É o caso de usuário do Twitter que comparou a foto com uma imagem do elenco de Homem-Aranha: De Volta ao Lar no qual eles repetiam a mesma pose. O usuário escreveu: “Cansado de Mulher-Maravilha 1984. Coisa velha” e comparou as fotos.

Entretanto, Pedro Pascal, que integra o elenco do filme, não ficou feliz com a crítica feita pelo usuário e rebateu: “O Clube dos Cinco se passa em Illinois em 1984, e então eu fiz todos posarem. Então usei um filtro do meu Instagram, publiquei e depois deletei para salvar no meu celular, pensando que ninguém iria salvar [a imagem]. Não deveria te deixar ‘cansado’. Só deveria estar comigo na minha casa”. Veja a resposta do ator logo abaixo.

Mulher-Maravilha 1984 | Foto de set revela cenário misterioso

Patty Jenkins, diretora do primeiro Mulher-Maravilha, retorna ao cargo na continuação – ela também co-escreve e produz o longa. O roteiro é de Dave Callaham.

Gal Gadot (a Mulher-Maravilha) e Chris Pine reprisam seus personagens. Kristen Wiig, que interpretará a vilã Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal, ainda sem personagem revelado, são as novidades do elenco.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil em 31 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.