Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei | "Estou amando o ressurgimento de comédias românticas na Netflix", diz diretora

Susan Johnson, diretora de Para Todos os Garotos que Já Amei, comédia romântica adolescente da Netflix, explicou em entrevista ao The Hollywood Reporter que está muito feliz com ressurgimento desse gênero de filme na plataforma de streaming.

“Estou amando o ressurgimento de comédias românticas na Netflix. Eu acho que é muito legal que eles conseguem entender o que a audiência busca a partir de seus números e algoritmos de busca. Isso é único da Netflix, então estou feliz que eles fizeram isso” disse Johnson.

A diretora ainda explicou que para ela era importante ter um elenco de pessoas de diferentes etnias e falou sobre a influência dos longas de John Hughes no filme. “Eu cresci na década de 80 com os filmes de John Hughes. Lembro de ter a mesma idade que os atores na tela, então eles tiveram um grande impacto em mim”.

Para Todos os Garotos que Já Amei | Harry Styles aparece como easter egg no filme da Netflix

Em Para Todos os Garotos que Já Amei, Lara Jean é uma garota que escreveu 5 cartas, cada uma para um garoto que já se apaixonou no passado. Certo dia, as cartas acabam sendo enviadas sem ela saber e sua vida vira uma bagunça.

Para Todos os Garotos que Já Amei está disponível no catálogo da Netflix.
Leia a nossa crítica

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.