Filmes

Prenda-me Se For Capaz | Flash ajudou personagem de DiCaprio a ser capturado

Não é apenas nos quadrinhos e na série da CW que Flash ajuda a colocar criminosos na cadeia. Em Prenda-me Se For Capaz (2002), o herói contribuiu involuntariamente para que o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks) pudesse colocar Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) na prisão.

O filme mostra que Abagnale é um grande fã do personagem da DC. Ainda quando adolescente, há uma cena em que é possível ver várias HQs de Flash no criado mudo ao lado da cama do rapaz. Mais tarde, ele fica próximo de ser capturado por Hanratty, mas convence o oficial do FBI que na verdade é agente Barry Allen do Serviço Secreto, coincidentemente, o mesmo nome de Flash.

The Flash | Atriz não sabe quando o filme será gravado

Em uma lanchonete, Carl Hanratty fala sobre Barry Allen com um garçom, que explica para o agente quem é o rapaz. Ele deduz que Frank Abagnale Jr. é um garoto e entende porque suas digitais não estão no banco de dados da Polícia.

Depois de finalmente prender o procurado, ambos se encontram na cadeia e o agente do FBI presenteia o criminoso com um quadrinho de seu herói favorito.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.