Filmes

Rihanna e Donald Glover, em Cuba, podem gravar algo muito maior que clipe musical

Na última terça-feira (14), Donald Glover e Rihanna foram fotografados em Cuba e, imediatamente, os fãs já começaram a especular se os dois estão gravando um filme juntos.

A revista Vistar ainda alegou que os dois estão gravando um misterioso projeto, chamado Guava Island, que pode trazer os atores Nonso Anozie e Letitia Wright (a Shuri, de Pantera Negra), com direção de Hiro Murai (Atlanta, This is America).

Além disso, de acordo com fontes do IndieWire, o diretor de fotografia de Atlanta, Christian Sprenger esteve em Cuba durante grande parte do Verão (americano), com Murai procurando locações para filmagens em grande parte de julho e agosto.

Donald Glover e Rihanna podem estar gravando filme secreto juntos

Por fim, Ibra Ake, roteirista de Atlanta, série de Donald Glover, foi visto no em Cuba, o que é mais um indício de que se trata de uma produção muito maior que um clipe musical.

Com tudo isso em mente, fica difícil imaginar que tantos nomes de peso da indústria tenham se reunido apenas para gravar um único music vídeo – Glover, Murai, Ake e Sprenger, afinal, estão comprometidos com as gravações da próxima temporada de Atlanta – Sprenger ainda está envolvido com GLOW, da Netflix.

Assim sendo, é de se esperar que um grande anúncio de Rihanna e Donald Glover seja feito nos próximos meses – seja um filme, ou alguns – e não apenas um – music videos com os dois.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.