Filmes

Robert Redford confirma aposentadoria após finalizar The Old Man and the Gun

O veterano Robert Redford, de 81 anos, confirmou que está realmente se aposentando após ter finalizado o seu trabalho no longa The Old Man and the Gun. O astro voltou a tocar no assunto em entrevista para Entertainment Weekly.

“Nunca diga nunca, mas eu tenho bastante certeza que esse é meu último trabalho em termos de atuação, e eu vou me aposentar depois deste porque eu tenho feito isso desde os 21 anos. Eu penso, bem, é o suficiente. E por que não se aposentar com algo otimista e positivo?”, declarou Redford para a publicação.

Na indústria, Redford atuou em produções que são bem lembradas pelo público como Butch Cassidy (1969), Golpe de Mestre (1973), Todos os Homens do Presidente (1976), Jogo de Espiões (2001), entre tantos outras que fizeram sucesso. Foram praticamente seis décadas de carreira.

The Old Man and the Gun | Robert Redford entrega seu último filme; veja trailer

Em sua última trama, Redford é Forrest Tucker, que fugiu da prisão de San Quentin aos 70 anos de idade e começou uma sequência de assaltos que deixou autoridades perplexas. Ben Affleck interpreta o policial que o persegue, e Sissy Spacek sua amante de longa data.

Casey Affleck, Sissy Spacek, Danny Glover, Tom Waits e Tika Sumpter completam o elenco do filme baseado em uma história real.

The Old Man and the Gun está marcado para 5 de outubro nos EUA – sem previsão no Brasil.

Confira o trailer do último filme do ator:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.