Filmes

Shazam! | Ator revela personalidade de pai adotivo de Billy

O ator Cooper Andrews (The Walking Dead) contou um pouco mais sobre o seu personagem em Shazam!, filme em que interpretará Victor Vazquez, o pai adotivo do herói Billy Batson.

“Posso dizer que ele é um personagem muito divertido de se interpretar. Eu sempre sou uma versão do cara feliz, mas essa é uma versão paternal. Estou empolgado. Ele conta piadas de pai…ele é esse cara gente boa que não está tentando impor nada a ninguém. Com essas crianças, ele precisa seguir uma linha tênue para guiá-los e isso será legal”, contou ao ComicBookMovie.com.

Cooper Andrews também elogiou bastante a equipe de roteiristas do filme, alegando ser um dos melhores scripts que já viu em toda a sua carreira.

“Este filme foi tão bem escrito e é um dos melhore scripts que já li… e olha que eu já li alguns! Esse é tão impressionante e eu acho que se conecta em um atual, jeito genuíno e acho que as pessoas verão isso. Acho que elas vão ficar se ligar assim como eu me liguei. Quanto mais meu personagem avança, mais eu fico empolgado”, falou o ator.

O novo filme da DC traz Zachary Levi como o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer, Djimoun Hounsou e Mark Strong.

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.