Filmes

Sony pode ceder mais personagens do Aranhaverso para o Universo Marvel nos cinemas

O Universo da Marvel no cinema pode ter importantes reforços que estão com a Sony. De acordo com uma reportagem da Variety, o estúdio que detém os direitos do Homem-Aranha está disposto a ceder mais personagens para os filmes produzidos pela Disney.

A publicação garante que a Sony e a Marvel teriam fortalecido as relações com o primeiro acordo feito em relação ao Homem-Aranha. O acerto previa a co-produção das empresas em Homem-Aranha: De Volta ao Lar (2017) e o personagem apareceria nos filmes Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Guerra Infinita (2018).

Venom | Filme deve conseguir classificação etária para menores de idade

Nomes de personagens não foram citados, mas logo lembra-se que há uma discussão sobre o filme do Venom ser ou não ser parte do mesmo Universo Marvel, por conta do Homem-Aranha. Outro ponto interessante é que a Variety cita que a Sony pode querer em troca, em um futuro acordo, a presença de personagens dos Vingadores em seus filmes do Aranhaverso.

O primeiro lançamento da Sony em seu próprio Aranhaverso será o filme do Venom, protagonizado por Tom Hardy, no dia 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.