Filmes

Star Wars | Ewan McGregor volta a falar sobre derivado de Obi-Wan

A grande dúvida entre fãs de Star Wars é o derivado do personagem Obi-Wan Kenobi, um dos mais aguardados da franquia. Essa mesma tensão parece estar atingindo também o ator Ewan McGregor, intérprete do Jedi na segunda trilogia da série.

Recentemente, o ator esteve no The View promovendo o filme Christopher Robin: Um Reencontro Inesquecível e foi questionado sobre o assunto. Dessa vez, Ewan McGregor mostrou o que pensa sobre uma possível história para o derivado.

Star Wars | Intéprete da Vespa queria interpretar Leia em nova trilogia

“Eu adoraria fazer, com certeza. Não há planos sobre isso, até onde sei. Eu tenho sido questionado sobre isso ano após ano. Eu ficaria feliz em fazer. Deve haver uma boa história para contar como estão fazendo com esses derivados – deve ter uma boa entre o meu Obi-Wan e o do Alec Guinness (da trilogia original)”, destacou o ator.

Desde o lançamento do derivado de Han Solo (2017), a Disney teria interrompido esse e outros projetos de spin-off por conta do fracasso nas bilheterias. O derivado de Obi-Wan é um dos mais aguardados, justamente pelo motivo citado por Ewan McGregor, que pode fazer uma conexão de A Vingança dos Sith (2005) com Uma Nova Esperança (1977).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.