Filmes

Thor | Chris Hemsworth diz que segundo filme foi "mais ou menos"

Para Chris Hemsworth, o longa Thor: O Mundo Sombrio, o segundo do herói na Marvel, foi “mais ou menos”. A declaração foi dada em recente entrevista à revista GQ.

O Thor dos cinemas foi convidado a comentar o que acha sobre os filmes solos do herói. Chris Hemsworth destacou bem a diferença entre as duas primeiras produções – o primeiro longa foi Thor (2011).

“O primeiro é bom, o segundo é mais ou menos”, disse o ator, mostrando completa desanimação com Thor: O Mundo Sombrio.

O protagonista da série de filmes do Deus do Trovão ainda comentou que tentou construir um personagem mais sério nas telonas.

Thor: Ragnarok | Diretor revela que Os Aventureiros do Bairro Proibido influenciou o filme

“O que a masculinidade era, o clássico arquétipo – isso tudo começou a soar muito familiar. Eu estava tão consciente disso que estávamos bem no limite”, explicou Chris Hemsworth.

Thor: O Mundo Sombrio foi lançado ainda em 2013, tendo no elenco Natalie Portman – que depois desapareceu do Universo Marvel nos cinemas. O último filme do personagem foi Thor: Ragnarok, lançado em 2017.

O Deus do Trovão, interpretado por Chris Hemsworth, volta para Vingadores 4. A batalha final contra Thanos tem previsão de estreia para 26 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.