Filmes

Tom Hardy, o Venom, considera pausar sua carreira como ator

Tom Hardy é um verdadeiro viciado em trabalho. Praticamente trabalhando de modo ininterrupto desde a estreia de Mad Max: Estrada da Fúria, parece que o ator está esgotado e deseja tirar umas férias.

Em entrevista para a Esquire, Tom Hardy comentou que ele já se sente satisfeito como ator e que deseja passar mais tempo com a família. O ator comparou sua carreira como uma grande escalada ao Monte Evereste.

“Você que escalar o Evereste. Já é um milagre que conseguiu chegar perto da montanha, que dirá escalá-la. Depois disso, quer fazer tudo de novo? Ou sair da montanha e encontrar uma praia? O que é que te motiva a fazer isso de novo? Nessa idade que estou, não sei mais. Tive o suficiente já. Estou sento muito honesto agora: quero seguir adiante com minha vida”, declarou.

Venom aparece gigante em nova foto do filme

Logo, se Tom Hardy pretende se aposentar em um futuro próximo, pode ser que os planos para uma sequência de Venom estejam ameaçados. O que acha disso?

Desenvolvido pela Sony, Venom pretende abordar um lado anti-herói do vilão, e não deve contar com a presença do Cabeça-de-teia. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Homem-Aranha, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed e Woody Harrelson compõem o elenco principal.

Venom estreia nos cinemas brasileiros em 4 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.