Filmes

Uma Aventura LEGO 2 | Personagens aparecem em vídeo de instruções de segurança para companhia turca

A Turkish Airline aproveitou o sucesso de Uma Aventura LEGO, que já está em produção de sua continuação, para fazer um novo vídeo com instruções de segurança com personagens do longa – confira mais abaixo. As imagens foram reveladas nesta quarta (1).

Emmet (Chris Pratt) e Wyldstyle (Elizabeth Banks) são as estrelas do vídeo. A dupla passa da maneira divertida as instruções básicas de segurança para os passageiros. No entanto, há participações especiais de outros personagens.

Batman (Will Arnet), Robin (Michael Cera), Coringa (Zach Galifianakis), Lloyd Garmadon (Dave Franco) e a Princesa Unikitty (Alison Brie) também ajudam a passar as ordens aos passageiros.

Uma Aventura LEGO 2 | Chris Pratt vai dublar dois personagens na continuação

Uma Aventura LEGO 2 vai mostrar o que acontece quando uma nova personagem vem do espaço e sequestra todos os amigos de Emmet. Chris Pratt e Elizabeth Banks retornam para o elenco de vozes da continuação – a novidade da vez é a comediante Tiffany Haddish (Viagem das Garotas).

A direção da continuação da aventura em personagens LEGO será de Mike Mitchell, que dirigiu o primeiro Trolls. O roteiro passou por três versões, sendo a última por Matt Fogel. Uma Aventura Lego 2 estreia em 9 de fevereiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.