Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Ator se vestiu como Fauce de Ébano em audição para conseguir papel

Uma curiosidade sobre a seleção do elenco de Vingadores: Guerra Infinita foi revelada pelo ator irlandês Tom Vaughan-Lawlor. Ao Red Carpet News, o artista contou como impressionou a produção do longa na audição.

O irlandês contou que realmente queria o papel de Fauce de Ébano, um dos vilões da Ordem Negra de Thanos. Por isso, pensou em uma maneira de surpreender durante a audição, que começou a distância.

“Eu tenho um agente americano que me mandou os detalhes sobre o papel para Marvel e eu enviei a cena. Eu filmei na minha casa, e me senti meio bobo me vestindo como o personagem, você se sente bobo quando faz isso, então eu mandei a cena”, revelou o ator.

Vingadores: Guerra Infinita | “Mark Ruffalo estragou o filme todo”, dispara o Máquina de Combate

Tom Vaughan-Lawlor comentou que ainda teve que gravar outras cenas até conseguir o papel. Mas, foi depois, na seleção final para Vingadores: Guerra Infinita, que descobriu que a roupa o colocou em vantagem em comparação aos concorrentes.

“Eu tive que fazer algumas cenas desde então. E depois de uns meses, eles me disseram que gostaram do que eu fiz, então eles queriam que eu estivesse envolvido no filme”, relembrou o irlandês.

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível digitalmente, em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.