Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretor revela cena mais difícil que deletou do filme

Anthony Russo, um dos diretores de Vingadores: Guerra Infinita ao lado do irmão Joe Russo, contou em conversa com a Cinema Blend qual foi a cena mais difícil que deletou da edição final que foi para os cinemas.

“Tem uma cena dos Guardiões que está no DVD que foi bem difícil de cortar porque era tão divertida. Mas nós não precisávamos dela para a continuidade do filme naquele momento”, revelou o diretor.

A cena em questão mostra Peter Quill, Drax e Mantis esperando em Lugarnenhum. O Senhor das Estrelas está ouvindo New York Groove de Ace Frehley antes de ser interrompido por uma mensagem de emergência de Nebula que havia escapado da nave de Thanos.

Ela deveria explicar como o time de Guardiões da Galáxia foi parar em Titan onde se encontram com Homem-Aranha, Homem de Ferro e Doutor Estranho. Esta é apenas uma das cenas bônus que a versão estendida em DVD e Blu-ray de Vingadores: Guerra Infinita terá.

Vingadores: Guerra Infinita | Teoria de fã sugere que Nick Fury sabia o que aconteceria no fim

Nos filmes de Guardiões da Galáxia, música foi uma das formas que a Marvel encontrou para criar a história dos heróis, algo que não foi utilizado no cross-over.

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em versão digital. O DVD e o Blu-ray chegam às lojas em 22 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.