Filmes

A Escolha Perfeita | Anna Kendrick mentiu para colegas de elenco para passar sozinha o aniversário: "Odeio atenção"

Anna Kendrick não tem problemas com as colegas de elenco de A Escolha Perfeita, com quem fez três filmes, mas garante que não gosta de ganhar atenção. A revelação foi feita no programa de Ellen DeGeneres.

De acordo com a atriz, ela passou sozinha o seu aniversário no mês passado, quando completou 33 anos. Anna Kendrick chegou a mentir para as colegas de A Escolha Perfeita para que não precisasse fazer uma festa ou uma reunião.

“Eu não fiz nada. Eu sou uma daquelas pessoas que odeia – não aniversários, eu vou para o seu aniversário. Mas eu odeio atenção. Você sabe que as garotas de A Escolha Perfeita são muitos boas quando se trata de aniversário e elas sempre tentam me fazer algo. E eu falei para elas, ‘Eu estava em Vancouver visitando um amigo’. Bem, eu não estava”, confessou a estrela.

Um Pequeno Favor | Suspense aumenta com desaparecimento de Blake Lively em novos comerciais

Anna Kendrick, no entanto, disse que não é completamente uma Grinch dos aniversários. A atriz garante que fez a comemoração do seu jeito.

“Eu pedi um bolo para mim, eu não sou um monstro, não sou uma sociopata”, disse a atriz, que arrancou gargalhada da entrevistadora e do público.

A Escolha Perfeita finalizou a sua trilogia ainda no início de 2018. No momento, Anna Kendrick está perto de estrear Um Pequeno Favor, que chega nos cinemas brasileiros no dia 27 de setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.