Filmes

Brinquedo Assassino | Aubrey Plaza e ator de Atlanta estão no elenco do remake

O remake de Brinquedo Assassino pode ter encontrado seus primeiros nomes do elenco. Segundo o Collider, Aubrey Plaza (Legion) e Brian Tyree Henry (Atlanta) estão em negociações para estrelarem o novo filme do boneco Chucky.

Aubrey deve interpretar a jovem mãe que adquire o brinquedo homicida. O papel de Brian não foi divulgado, mas especula-se que ele possa viver o detetive encarregado de investigar as mortes provocadas por Chucky.

O novo Brinquedo Assassino vai mudar diversos elementos consagrados da franquia de terror. De acordo com o ComicBook, o novo filme mudará a origem de Chucky, que no longa original de 1988 nascia quando um assassino moribundo transfere sua alma para um boneco através de um ritual vodu.

Agora, o novo Brinquedo Assassino trará uma versão mais moderna, com descrições de personagens – anunciadas em processos de seleção de elenco – afirmando que um operário de uma fábrica, antes de cometer suicídio, reprograma um boneco eletrônico para “não ter mais limites”, criando assim o icônico brinquedo assassino.

Dirigido por Lars Klevberg, o remake de Brinquedo Assassino começa a ser filmado em breve em Vancouver e tem previsão de estreia para 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.