Filmes

Capitã Marvel terá primeiro encontro de Nick Fury com o Agente Coulson

Clark Gregg, o agente Coulson nos filmes e séries da Marvel, passou por uma longa jornada nesses dez anos de Universo Cinematográfico Marvel. O personagem foi introduzido no primeiro Homem de Ferro, apareceu em mais filmes até ser morto em Os Vingadores e, por fim, se tornou personagem recorrente em Agents of Shield. Agora ele estará em Capitã Marvel.

Quando o conhecemos no primeiro Homem de Ferro, Coulson diz “esse não é o meu primeiro rodeio, Sr. Stark”. Capitã Marvel, no entanto, se passa nos anos 1990 e veremos um agente Coulson bem diferente daquele que estamos acostumados.

“Esse pode ser o rodeio”, disse Gregg à EW. “É um deles, com certeza”.

Segundo a revista, Coulson ainda é um iniciante na S.H.I.E.L.D. em Capitã Marvel, algo que Gregg confirma na entrevista.

“Há algo especial em retornar para os primeiros dias, quando ele ainda estava subindo em posições [na SHIELD]”, revelou o ator. “Eu tive de participar de cursos sobre ingenuidade e voltar ao meu eu menos enrijecido”.

Capitã Marvel | Orçamento é próximo ao de Doutor Estranho

“Ele é um agente relativamente novo da SHIELD, que é obcecado pelo MC Hammer e se veste igual a ele, o que faz o diretor Fury bastante bravo”, complementou Gregg. “As calças de gênio não realmente não combinam com terno Armani”.

A revista ainda revelou que o filme traz o primeiro encontro do agente Coulson com Nick Fury (Samuel L. Jackson), que, nesse ponto, ainda é um burocrata de baixo nível dentro da S.H.I.E.L.D. Além disso, como já vimos na imagem divulgada anteriormente, ele ainda tem os dois olhos.

Gregg descreve esse primeiro encontro dos dois como um momento “bonitinho”. O ator acrescentou: “não acho que Sam vai descrever da mesma forma”.

Brie Larson será a protagonista do filme, que também terá Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Phil Coulson), Ben Mendelsohn (Talos), Djimon Hounsou (Korath), Lee Pace (Ronan), Lashana Lynch, Gemma Chan (Minn-Erva), Algenis Perez Soto, Rune Temte, McKenna Grace, Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Jude Law (Mar-Vell).

A dupla de cineastas independentes Ryan Fleck e Anna Boden (Half Nelson) dirige o filme.

Capitã Marvel estreia em 6 de março de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.