Filmes

Capitão Planeta | Glen Powell define ideia para roteiro: "Será subversivo e divertido"

Depois de dois anos que o filme foi anunciado, o ator Glen Powell, de Set It Up, finalmente atualizou os fãs sobre a produção do filme do Capitão Planeta. A estrela de Hollywood foi escolhida para trabalhar no roteiro do projeto.

O longa, como já havia sido revelado anteriormente, será uma adaptação do desenho dos anos 90 Capitão Planeta, que levava uma mensagem ambiental às crianças. O roteirista conta que a ideia inicial era fazer um filme de super-herói, mas esse plano já foi modificado.

“Eles tentaram que fosse um filme de super-herói, mas eles tiveram uma opinião sincera e nossa versão será mais subversiva, divertida, obscura e irreverente”, explicou.

O artista garantiu que tentou olhar de uma outra maneira para a história.

Top Gun 2 | Glen Powell entra para elenco de filme com Tom Cruise

“Às vezes você tem que pensar nas coisas de maneira lógica. Se você tem um herói azul com um cabelo verde, você não pode ser sério sobre isso. Você tem que ir atrás da diversão”, comentou Glen Powell.

Apesar de comentar sobre o processo, o ator e roteirista não quis informar prazos sobre uma possível entrega do roteiro. Glen Powell está escrevendo o script com Jono Matt.

Capitão Planeta girava em torno de cinco adolescentes de partes diferentes do planeta com poderes de controlar os elementos. A combinação dos seus poderes conseguia atrair o Capitão Planeta, herói que luta contra a poluição e pela preservação da natureza.

O filme do Capitão Planeta, que tem a produção da empresa de Leonardo DiCaprio, segue sem previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.