Filmes

Carro de Capitão Nemo, de A Liga Extraordinária, será leiloado por R$ 210 mil

Os fãs de A Liga Extraordinária, de 2003, terão uma oportunidade única em um dos leilões da Prop Store, no Reino Unido. A casa leiloará o carro Nautilus, do Capitão Nemo, a partir de R$ 210 mil.

O carro que estará em leilão é um dos usados no filme, tendo sido produzido por Carol Spier, premiada designer. Apesar de ainda funcionar, o comprador não poderá usá-lo nas ruas, afinal, o veículo não possui essa licença.

O veículo é um clássico do Capitão Nemo, sendo o seu meio de transporte oficial para as ruas. No filme, o personagem foi vivido por Naseeruddin Shah.

Shadowhunters | Leilão deu spoilers do fim da série e os fãs estão desolados

Baseado nos quadrinhos homônimos de Alan Moore (Watchmen), A Liga Extraordinária acompanha um time de indivíduos na Era Vitoriana com habilidades muito especiais, que se reúnem para salvar o mundo de grandes ameaças.

Formam o grupo: o aventureiro Allan Quartermain, a vampira Mina Hacker, o pirata Capitão Nemo, o médico Henry Jekyll e seu alter-ego, o monstro Edward Hyde, o homem invisível Rodney Skinner, o imortal Dorian Gray e o espião Tom Sawyer.

Há uma nova versão de A Liga Extraordinária sendo desenvolvida pela Fox. No entanto, ela não recebe atualizações há um bom tempo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.