Filmes

Deadpool | Ator quer que a Disney mantenha os filmes para maiores de idade

A Disney está prestes a completar sua compra da 20th Century Fox e, naturalmente, isso acaba gerando dúvidas sobre o rumo que a companhia irá tomar em relação a algumas propriedades, especialmente Deadpool.

Agora, Karan Soni, em entrevista ao Yahoo Movies UK, comentou sobre o que espera do futuro da franquia, esperando que ela continue sendo para maiores.

“Não consigo imaginar nós fazendo outro filme do Deadpool que não seja assim, só não consigo imaginar isso”, disse Soni ao Yahoo.

“Se isso pudesse ser como uma quebra de quarta parede, com Deadpool sabendo que ele está sendo censurado, acho que isso seria legal. Mas você está falando com alguém que não recebe o roteiro até o dia anterior das filmagens, então sou a última pessoa a saber de qualquer coisa”.

Deadpool | Homem que exibiu cópia pirata no Facebook pode pegar 6 meses de prisão

Considerando que os filmes da Marvel são todos para todas as idades (com honrosas exceções, como Vingadores: Guerra Infinita, que foi classificado como para maiores de 12 anos), é possível que vejamos um Deadpool mais voltado para a família.

“Essencialmente, só espero que as equipes, as equipes de roteiristas, permanecem naquele mesmo mundo, porque eles conhecem a voz do personagem muito bem e obviamente Ryan [Reynolds] é grande parte disso”.

“Mas seja lá o que eles inventarem, e se eles me quiserem, então eu ficaria muito feliz em fazer parte disso, e espero que [Deadpool] consiga uma trilogia, isso seria ótimo. Mas se não conseguir, então estou feliz de ter feito parte disso”, confessou o ator.

Em todo caso, resta aguardar para saber o que a Disney vai fazer com Deadpool (e Karan Soni).

Deadpool 2 já está disponível em formato digital, DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.