Filmes

El Tonto | Zac Efron é o favorito para protagonizar comédia de estreia de Charlie Day

El Tonto, filme que marca a estreia do ator Charlie Day como diretor, pode ter Zac Efron como um dos protagonistas. É isso que informa o That Hashtag Show.

De acordo com a publicação, Zac Efron seria um personagem chamado Chad, descrito como “um cara legal, mas que no fim acaba tendo uma série de confrontos com o personagem de Charlie Day”. O ator teria se tornado o preferido para o papel após a sua participação em O Rei do Show (2017).

Charlie Day, mais conhecido por interpretar Charlie Kelly em It’s Always Sunny in Philadelphia, também será o protagonista do longa. O artista vai viver um surdo-mudo que perde tudo de maneira rápida, e é justamente por causa disso que ele fica famoso e vê a sua vida mudar novamente.

El Tonto | Comédia marca estreia na direção de Charlie Day

As filmagens de El Tonto começarão já no próximo mês, em Los Angeles. A produção é da Armory Films, Metalwork Pictures, Wrigley Pictures e da Page Fifty-Four Pictures.

Atualmente, Charlie Day trabalha em It’s Always Sunny in Philadelphia, tanto como ator, quanto como roteirista e produtor executivo. A série já retornou para sua 13ª temporada.

Ainda não há previsão de estreia para El Tonto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.