Filmes

Fã faz levantamento e descobre quem é o herói com mais falas nos filmes dos Vingadores; confira

Um usuário do Reedit fez um levantamento curioso sobre os filmes dos Vingadores. O fã, em uma pesquisa minuciosa, descobriu que Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro, é o personagem com o maior número de falas nos filmes conjuntos dos heróis.

O levantamento foi feito entre os seis Vingadores originais, que apareceram no primeiro filme do grupo, em 2012. Como pode ser conferido nas tabelas abaixo, o Homem de Ferro vence de Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro em todos os longas.

Em Vingadores, Vingadores: Era de Ultron (2015) e Capitão América: Guerra Civil (2016), a disputa é acirrada com Steve Rogers (Chris Evans). No entanto, com Vingadores: Guerra Infinita (2017), Tony Stark ganha a disputa com sobras.

Vingadores 4 | Mark Ruffalo diz que a história do filme se desenvolve como um organismo vivo

O que chama atenção, e que foi notado por fãs, é que o gráfico também pode representar a participação dos personagens em cada filme. É notável a diferença que Capitão América e Homem de Ferro tem em comparação aos colegas Vingadores.

Possivelmente, essas estatísticas devem continuar em Vingadores 4. Com a possibilidade de muitas falas do Homem de Ferro, o longa chega aos cinemas em 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.