Filmes

Han Solo: Uma História Star Wars | Ewan McGregor surtou com aparição de Darth Maul

A grande surpresa em Han Solo: Uma História Star Wars, segundo derivado da Disney baseado na franquia de ficção científica de George Lucas, definitivamente foi a aparição inesperada de Darth Maul.

Interpretado por Ray Park em Star Wars: Episódio I – A Ameaça Fantasma, o ator reprisou o papel do lorde Sith nos minutos finais do filme de Ron Howard, e durante entrevista ao Star Wars Show, falou sobre a reação de seu colega Ewan McGregor, que encarnou Obi-Wan Kenobi nos filmes da trilogia prelúdio.

De acordo com Park, McGregor surtou e começou a sacudi-lo dentro do cinema, quase impedindo-o de assistir a sua própria participação no novo filme da saga.

“Mas foi muito legal pra mim ter ali comigo, e ouvir a reação do cinema na aparição do Maul. Eu ouvi histórias sobre isso em 1999, onde as pessoas ficaram malucas, então sentar lá e experienciar isso com meus filhos foi ótimo. Meu filho virou pra mim e disse ‘Ah, esse era o filme que você estava fazendo?’ foi maravilhoso. Fico muito grato”, revela o ator, que manteve sua participação em segredo.

Han Solo: Uma História Star Wars | Ator quer filme de Darth Maul contra Obi-Wan Kenobi

O segundo derivado de Star Wars nos cinemas contou com Alden Ehrenreich, Emilia Clarke, Woody Harrelson, Donald Glover, Joonas Suotamo, Paul Bettany e Thandie Newton.

Han Solo: Uma História Star Wars chegará em DVD e Blu-ray no Brasil em 3 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.