Filmes

Homem-Aranha: Longe de Casa | Nova foto indica retorno de Nick Fury

O destino de Nick Fury, em Vingadores: Guerra Infinita, pode não ter sido o dos mais promissores, mas isso não quer dizer que o personagem não vá aparecer em futuros filmes da Marvel, incluindo Homem-Aranha: Longe de Casa. Samuel L. Jackson deixou isso bem claro em nova foto que postou em seu Instagram.

A imagem, que pode ser vista abaixo, mostra o bigode e barba utilizados pelo ator para as filmagens. Normalmente desconfiaríamos que se trata de uma foto do set de Capitã Marvel, mas, considerando que o filme da heroína já terminou suas filmagens e que, neste momento, Homem-Aranha: Longe de Casa está sendo filmado, apostamos nessa continuação do longa do Cabeça de Teia.

Homem-Aranha: Longe de Casa pode estar sendo filmado na República Tcheca

Assim sendo, esse é mais um dos indícios de que os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita serão, ao menos parcialmente, desfeitos, trazendo de volta muitos dos que pereceram nas mãos de Thanos.

Dito isso, não foram divulgados muitos detalhes sobre a trama de Homem-Aranha: Longe de Casa, que basicamente tem sido mantido em segredo.

O novo filme do Homem-Aranha estreia no dia 4 de julho de 2019.

Back in the box!! Let the games begin.#whatittakestogetyachty

Uma publicação compartilhada por Samuel L Jackson (@samuelljackson) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.