Até o momento, poucos detalhes da trama de Homem-Aranha: Longe de Casa foram revelados. Por conta disso, muitas especulações estão sendo feitas sobre o filme. Uma delas é sobre quem será o vilão (ou os vilões) da nova aventura do Spider.

O Digital Spy colocou mais lenha nessas especulações, afirmando que o novo longa da Marvel trará seis vilões de uma só vez.

De acordo com o portal, o vilão principal será o Mysterio, vivido por Jake Gyllenhaal, e que já é confirmado por uma grande quantidade de sites. No entanto, outros cinco personagens devem aparecer ao redor, ou quem sabe, até contra o Mysterio.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Dois deles já apareceram em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o Abutre, personagem de Michael Keaton que foi o vilão do primeiro longa, e o Escorpião, que pode ser interpretado por Michael Mando. Referências de De Volta ao Lar apontam que o personagem está em transformação para a sua caracterização mais conhecida.

Os outros três novos vilões da trama seriam assim novatos na história. Um deles é o Camaleão, que deve ser vivido por Numan Acar. O ator foi escalado para viver um personagem chamado Dimitri, que é simplesmente a identidade humana do vilão nos quadrinhos. O outro seria o Homem-Hídrico, que conforme informações de bastidores, teria aparecido em cenas já gravadas do longa.

Homem-Aranha: Longe de Casa | Todos os detalhes confirmados, rumores e vazamentos da trama

Por fim, a última cara maligna de Homem-Aranha: Longe de Casa seria o Magma. O Digital Spy lembrou que o portal MCU Cosmic tem a informação de que o personagem está na linha de brinquedos do novo filme da Marvel. Como os produtos licenciados devem ser referências fiéis ao filme, a presença desse vilão é quase confirmada.

Apesar da especulação, a Marvel ainda não confirma que os seis vilões estarão no longa. Além disso, não sabe-se qual será a participação de cada um deles. Pode ser que muitos ainda nem apareçam em sua caracterização final, preparando terreno para futuros longas.

Até o momento, é confirmado apenas que o novo filme trará Tom Holland novamente como Peter Parker/Homem-Aranha. Da mesma forma Zendaya, Michael Keaton, Marisa Tomei, Martin Starr e Tony Revolori também estarão de volta.

Dirigido novamente por Jon Watts, Homem-Aranha: Longe de Casa estreia nos cinemas brasileiros em 4 julho de 2019.

Deixe o seu comentário