Filmes

Invocação do Mal 3 | Filmagens devem começar no ano que vem

Após o sucesso estrondoso de A Freira, que garantiu novos recordes para a franquia de terror Invocação do Mal – além de manter a Warner Bros no topo das bilheterias por cinco semanas consecutivas – os fãs ainda verão muito mais do universo sombrio de James Wan.

E o retorno da franquia original pode estar mais próximo do que o esperado, com o Cinemablend reportando com exclusividade que as filmagens de Invocação do Mal 3 devem começar já no ano que vem.

“Está indo ótimo. David Lindsay Johnson está trabalhando no roteiro, e estou muito confiante de que eles começarão esse já no próximo ano”, revelou Peter Safran, um dos produtores da franquia.

A Freira | Terror bate concorrentes e recorde em final de semana de estreia

Ainda não se tem novidades sobre qual será o caso de Ed e Lorraine Warren que será adaptado no novo filme, tampouco se James Wan retornará para a cadeira de diretor, devido a suas obrigações com Aquaman. Patrick Wilson e Vera Farmiga retornarão.

Atualmente, o universo de Invocação do Mal está representado por A Freira, filme de Corin Hardy (A Maldição da Floresta) que chegou aos cinemas na última semana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.