Filmes

Jeff Goldblum quase foi cortado de Jurassic Park

O Dr. Ian Malcolm, interpretado por Jeff Goldblum é um dos personagens mais populares da franquia Jurassic Park, mas mesmo assim, quando o filme ainda estava sendo produzido, o personagem quase foi removido do filme. Quem avisou Jeff Goldblum a respeito da mudança foi o próprio Steven Spielberg que havia alertado que o personagem poderia deixar de existir.

Segundo o próprio Goldblum: “Quando eu encontrei Steven na Amblin ele chegou e me disse ‘Sabe, está rolando um movimento, um novo roteiro está sendo escrito e seu personagem, Ian Malcolm, não vai estar nele. Provavelmente queremos dar suas falas engraçadas, e misturar seu personagem com o de Sam Neil’. Eu estava tão empolgado por estar lá e confiei que [Spielberg] iria fazer alguma coisa fantástica”.

A decisão de manter Jeff Goldblum vingou, com ele sendo o protagonista de Jurassic Park 2: O Mundo Perdido, e tendo uma participação especial em Jurassic World: Reino Ameaçado, como sintomas do quão querido o personagem é pelos fãs da franquia.

Jurassic World | Em comemoração de 25 anos, estátua gigante de Jeff Goldblum sexy é levantada no Reino Unido

Com sua aparição em Jurassic World: Reino Ameaçado, Jeff Goldblum é o segundo personagem a retornar para a franquia depois dos três primeiros. O primeiro personagem é o cientista Henry Wu interpretado por B. D. Wong.

Jeff Goldblum aparece em Jurassic World: Reino Ameaçado para dizer uma fala que é um trecho de Michael Crichton do próprio livro Jurassic Park, colocando na boca do personagem as palavras do autor.

Jurassic World: Reino Ameaçado sai em Blu-Ray no Brasil no dia 18 de Setembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.