Filmes

Chefe da Marvel é o sexto nome mais poderoso do entretenimento

A Marvel, ao lado da Disney, é uma das empresas mais poderosas do cinema atualmente com a franquia de filmes dos Vingadores. Nesta quinta (20), o estúdio ganhou mais uma menção importante.

A The Hollywood Reporter, importante publicação da indústria do entretenimento, nomeou Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, como o sexto nome mais poderoso do entretenimento. O primeiro dessa lista é Bob Iger, CEO da Disney.

CEO da Disney confirma que Marvel vai assumir a franquia X-Men

A razão para a escolha é bastante conhecida. Os filmes da Marvel estão dominando as bilheterias e são os preferidos entre o público. Apenas em 2018, foram dois longas acima da marca de US$ 1 bilhão em arrecadação: Vingadores: Guerra Infinita e Pantera Negra.

Para Bob Iger, a notícia deve ser comemorada. Além disso, Kevin Feige deve aumentar a sua influência. Como foi comentado recentemente pelo CEO da Disney, o presidente dos estúdios da Marvel será responsável por cuidar dos X-Men e do Quarteto Fantástico a partir do momento em que a venda da Fox para empresa do Mickey Mouse for oficializada.

No momento, Kevin Feige está focado na campanha de Pantera Negra para o Oscar 2019. O executivo quer ver o longa sendo indicado entre os melhores filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.