Filmes

Liga da Justiça | Eléktron apareceria na versão de Zack Snyder

A versão de Zack Snyder de Liga da Justiça já se tornou praticamente uma lenda. Não bastassem os pedidos, petições e até manifestações dos fãs pedindo pelo lendário corte de Snyder (que provavelmente não existe), o diretor ainda fica colocando lenha na fogueira, fomentando a ideia de que essa versão existe. Agora, mais uma vez ele fez isso, ao dizer que Eléktron estaria no filme.

Anteriormente, os fãs já haviam notado a aparição do nome de Ryan Choi, o Eléktron (Atom, no original), em uma lista digital de empregados da STAR Labs, que trabalham ao lado do Dr. Silas Stone. O detalhe foi percebido como easter egg, mas Snyder confirmou que um ator foi escalado para viver Choi.

Um usuário da rede social Vero, Michael Van Huang, perguntou sobre a identidade de um cientista ao lado do pai do Ciborgue em uma foto promocional. Snyder confirmou que aquele é Ryan Choi. Veja a imagem abaixo.

Liga da Justiça | Dublê revela uniforme de ação do Batman com mais detalhes

Dito isso, não sabemos se ele apareceria já com seus poderes, ou os ganharia durante o filme, ou em uma cena pós-créditos. Infelizmente talvez nunca saberemos, já que essa e outras cenas cortadas provavelmente jamais serão vistas.

Liga da Justiça já está disponível digitalmente, em Blu-Ray e em DVD.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.