Filmes

Longe do set de Vingadores, Chris Hemsworth, o Thor, compartilha experiência como aprendiz de relojoeiro

O ator Chris Hemsworth, o Thor no Universo Marvel nos cinemas, indiretamente entregou que não está participando das regravações de Vingadores 4 no momento. Pelo Twitter, o astro compartilhou uma experiência na fábrica de relógios da Tag Heuer, na Suíça.

Com algumas fotos compartilhadas na rede social (que podem ser conferidas abaixo), o ator se mostrou focado durante a visita.

“Incrível viagem para Suíça onde eu recentemente visitei a fábrica da Tag Heuer e embarquei em uma pequena jornada como aprendiz de relojoeiro. Experiência incrível e apreciamos as pequenas peças utilizadas nos dispositivos de contagem do tempo”, escreveu o ator na rede social.

Vingadores 4 | Mark Ruffalo diz que a história do filme se desenvolve como um organismo vivo

Apesar da visita, é esperado que Chris Hemsworth logo se junte com o restante do elenco de Vingadores em Atlanta, nos Estados Unidos, para também participar das gravações finais. No momento, o ator também faz parte do novo filme dos Homens de Preto.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019. Enquanto isso, o novo Homens de Preto tem estreia marcada para 14 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.