Filmes

Mark Ruffalo gostaria que Hulk enfrentasse o Wolverine no Universo Marvel

A Disney está perto de comprar a Fox e essa aquisição interfere diretamente no Universo Marvel nos Cinemas. Quando a compra for concretizada, os grupos X-Men e Quarteto Fantástico, que pertencem à Fox, poderão estar no mesmo mundo dos Vingadores.

Pensando nisso, Mark Ruffalo, que é simplesmente o Hulk nos cinemas, comentou o que gostaria de ver. O ator contou no podcast The Marvelists que adoraria ver o seu gigante em um confronto contra o Wolverine.

“Seria muito legal de ver, muitas pessoas falam sobre o Wolverine e o Hulk se enfrentando. Eu acho que seria uma ótima luta”, destacou Mark Ruffalo.

Vingadores 4 | Mark Ruffalo garante que regravações contam com finalização do filme

O ator ainda confessou na entrevista que até já discutiu a possibilidade com Hugh Jackman, intérprete do Wolverine nas telonas.

“Eu amo o Hugh, e seria muito legal fazer algo se ele concordar. Ele sempre imaginou que a possibilidade de um Wolverine versus Hulk seria muito divertida”, revelou Mark Ruffalo.

Por enquanto, essa luta ou união fica apenas na imaginação dos atores e dos fãs. O Hulk volta às telonas em Vingadores 4, que estreia em 27 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.