Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Detalhes sobre o personagem de Pedro Pascal e o retorno de Chris Pine podem ter sido revelados

Um novo rumor de Mulher-Maravilha 1984 pode ter revelado detalhes dos personagens interpretados por Pedro Pascal e Chris Pine, que vai retornar como Steve Trevor mesmo após o fim trágico do personagem no primeiro filme.

Segundo o SuperBroMovies, Pascal interpreta um deus disfarçado, assim como ocorreu com Ares no primeiro filme. Embora o nome do personagem ainda não tenha sido oficialmente divulgado, o site assume que o personagem seria Hades, o deus do submundo.

Steve Trevor, por sua vez, retornaria ao mundo dos vivos após Diana fazer um pacto com a divindade interpretada por Pascal. Detalhes sobre o pacto dos dois e como isso influenciará a narrativa não foram divulgados.

Mulher-Maravilha 1984 | Gravações do filme da DC devem acabar em dezembro

Em Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, diretora do primeiro Mulher-Maravilha, retorna ao cargo na continuação – ela também co-escreve e produz o longa. O roteiro é de Dave Callaham, que situará a história na década de 80.

Gal Gadot e Chris Pine reprisam seus personagens. Kristen Wiig, é quem aparecerá como a vilã Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal, ainda sem personagem revelado, são as novidades do elenco.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil em 31 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.