Filmes

Mulher-Maravilha 1984 | Hans Zimmer conta motivo para fazer trilha sonora: "É uma história que você quer participar"

Os fãs de Mulher-Maravilha tiveram uma boa surpresa quando foi anunciado que Hans Zimmer, aclamado compositor alemão, faria a trilha sonora do mais filme da personagem da DC.

Em uma recente entrevista ao Collider, o músico, que escreveu a música tema da heroína em Batman vs Superman, contou o motivo de ter aceitado trabalhar em Mulher-Maravilha 1984. O compositor tem só elogios à diretora Patty Jenkins.

“Seria estranho dizer por dizer sim por causa do meu amigo Rupert Gregson-Williams (compositor) – Eu trabalhei muito para conseguir esse trabalho para ele. Mas, lembrei do motivo, o tema de Mulher-Maravilha é meu, na verdade. Eu escrevi ele. Nós fizemos ele ao vivo e ele começou a se tornar cada vez mais interessante. Patty me ligou e me disse que tinha uma ideia muito interessante. De novo, a história que ela vai contar – ou que ela está filmando nesse momento – é algo que você quer fazer parte”, declarou o músico.

Mulher-Maravilha 1984 | Gravações do filme da DC devem acabar em dezembro

Em Mulher-Maravilha 1984, Patty Jenkins, diretora do primeiro Mulher-Maravilha, retorna ao cargo na continuação – ela também co-escreve e produz o longa. O roteiro é de Dave Callaham, que situará a história na década de 80.

Gal Gadot e Chris Pine reprisam seus personagens. Kristen Wiig, é quem aparecerá como a vilã Mulher-Leopardo, e Pedro Pascal, ainda sem personagem revelado, são as novidades do elenco.

Mulher-Maravilha 1984 estreia no Brasil em 31 de outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.