DC

Não espere um filme do Superman por vários anos

Após a notícia de que Henry Cavill não será mais o Superman atingir em cheio o mundo do entretenimento, muitas especulações começaram. Uma delas é sobre quem será o próximo a ter o papel – sites colocaram Michael B. Jordan, de Pantera Negra e Creed, como o favorito.

No entanto, o The Hollywood Reporter, que informou a saída do astro britânico do universo da DC, garante que a Warner Bros deve paralisar qualquer projeto do Superman. Isso significa que o herói não deve aparecer e nem ganhar filmes nos próximos anos.

Ainda conforme as informações, o foco dos estúdios passa a ser um filme da Supergirl. Com isso, O Homem de Aço 2, que estaria em desenvolvimento, pode nunca chegar a ser produzido.

Michael B. Jordan, de Pantera Negra, pode ser o novo Superman nos cinemas

Henry Cavill interpretou o Superman em três filmes do universo da DC: O Homem de Aço, Batman vs Superman e Liga da Justiça. O ator ainda não se pronunciou sobre a informação publicada pelo The Hollywood Reporter.

Recentemente, o astro britânico assinou um acordo com a Netflix para ser o protagonista da série The Witcher. O seriado está em desenvolvimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.