Filmes

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga diz que o filme a fez lembrar de sua infância

Durante a pré-estreia mundial de Nasce Uma Estrela no Festival de Toronto, a cantora Lady Gaga revelou que interpretar a protagonista da obra a fez recordar de sua infância.

No filme, Gaga é Ally, uma mulher que não confia em si própria, mas que descobre através da música uma forma de mudar de vida.

“Eu me senti muito como quando eu era jovem, quando eu não acreditava em mim mesma, quando eu sofria bullying na escola” disse Gaga durante uma entrevista à Variety. “Eu me sentia feia, e minha única forma de escapar disso era a música, foi por causa disso que comecei a escrever músicas, a cantar e atuar, porque eu queria fugir dessa dor”.

Nasce Uma Estrela | Lady Gaga revela como foi sua preparação para o longa

Bradley Cooper interpretará o papel que foi de Kris Kristofferson no longa original, enquanto Lady Gaga será a personagem interpretada uma vez por Barbra Streisand.

Na trama original, Kris Kristofferson interpretava um rockstar veterano que toma uma cantora-revelação como protegida – enquanto a carreira dele decai, a dela entra em franca ascensão, e o romance dos dois sofre por isso. A nova versão tem roteiro escrito por Will Fetters (Lembranças).

A estreia de Nasce Uma Estrela está marcada para 11 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.