Filmes

O Mistério do Relógio na Parede | Spielberg deu um "inestimável" conselho ao diretor do filme; confira!

Steven Spielberg já nos trouxe verdadeira preciosidades, que vão de Tubarão à Lista de Schindler, com títulos feitos para adultos e outros para toda a família. Agora, parece que ele deu alguns conselhos à equipe de O Mistério do Relógio na Parede, novo filme de Eli Roth, com Cate Blanchett e Jack Black.

O roteirista Eric Kripke disse ao Cinemablend o conselho dado por Steven Spielberg.

“Foi a Amblin [Entertainment] que realmente nos ajudou a definir [o tom], porque haviam conversas diretas entre Spielberg e Eli, e Spielberg disse, ‘não, não, não, você quer que seja assustador. Você quer que seja assustador o suficiente para que os pais fiquem desconfortáveis com seus filhos assistindo’. Você quer que as crianças sintam um pouco de perigo. Isso é inestimável, que eles se desafiem pouco a pouco ao assistir. O filme nos faz sentir um pouco em perigo; não vai desestabilizar as crianças, mas certamente há alguns sustos e esse é o tipo de filme que ele criou! É uma honra estar, de certa forma, carregando essa bandeira e mantendo a tradição”.

O Mistério do Relógio na Parede é um filme infantil assustador, diz Eli Roth em vídeo

Baseada no clássico infantil escrito por John Bellairs, a produção – dirigida por Eli Roth – conta a aventura mágica de Lewis, um garoto de dez anos que passa a morar com seu tio. Ao mudar, Lewis descobre o misterioso coração da mansão que faz tique-taque e os demais segredos da casa que acaba se tornando um mundo secreto de bruxos quando ele acidentalmente desperta os mortos.

No elenco, além de Black, estão Cate Blanchett, Kyle MacLachlan, Colleen Camp, Renée Elise Goldsberry, Vanessa Anne Williams, Lorenza Izzo e Sunny Suljic.

O Mistério do Relógio na Parede já está em exibição nos cinemas do Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.