Filmes

O Predador | Filme é o mais sangrento da franquia

ATENÇÃO, SPOILERS

O Predador, mais recente filme da franquia do alienígena assassino, se provou como o mais sangrento da franquia.

Segundo o CBR, desde seu início, o longa apresenta diversas sequências com um nível de violência maior que seus antecessores. Na primeira cena, por exemplo, um Predador ataca um grupo de militares e quando ele agarra uma deles, um dos militares restantes o atinge com um canhão que exibe as vísceras do humano anteriormente agarrado pelo Predador.

Em uma das cenas seguintes, há uma das sequências mais violentas de toda a franquia, com um Predador cortando cientistas e militares que o haviam feito prisioneiro. Ao final, há diversos cadáveres no chão e sangue respingando pela parede.

O Predador | Tudo o que mudou e foi cortado pela Fox nas refilmagens

Neste longa, um garoto ativa o retorno dos predadores à Terra, que voltam mais fortes e inteligentes do que nunca, para a Terra. Ex-soldados e um professor de ciências então se juntam para lutar contra essa ameaça e proteger o futuro da raça humana.

Além disso, O Predador introduzirá ao público novas versões das criaturas, como um Super Predador, que será ainda mais perigoso que as versões “comuns” do extraterrestre.

Com direção de Shane Black, O Predador tem no elenco Boyd Holbrook, Sterling K. Brown, Olivia Munn e Jacob Tremblay.

O Predador está em exibição nos cinemas brasileiros.

Leia a nossa crítica

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.