Filmes

O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt não reassistiu o clássico em preparação ao papel

Emily Blunt inevitavelmente vai ser comparada a Julie Andrews quando O Retorno de Mary Poppins chegar aos cinemas e parece que a atriz está bem ciente disso, tendo optado por não reassistir o clássico em preparação para viver a babá perfeita.

“Não assisti o original desde que era criança, porque eu… ninguém vai conseguir superar Julie Andrews. Acho que eu quero só… essa vai ser minha versão [de Mary Poppins]”, revelou Blunt, ao ScreenRant.

O Retorno de Mary Poppins | Emily Blunt surge das nuvens e solta a voz como babá mágica em trailer

Anteriormente, Andrews chegou a negar uma aparição especial nessa continuação, preocupada que encorajaria os espectadores a comparar sua performance como Mary Poppins à de Blunt.

O Retorno de Mary Poppins acontece anos depois da história original, com Jane e Michael Banks, as crianças que a babá cuidou, já adultas. Quando os dois passam por um problema, Mary Poppins aparece em sua porta para mudar o destino de todos.

Emily Blunt reedita a personagem que ficou eternizada por Julie Andrews no clássico de 1964. Mas, de acordo com a atriz, a sua versão será um tanto diferente da de Julie.

O elenco conta ainda com Lin-Manuel Miranda, Meryl Streep, Dick Van Dyke e Angela Lansbury. A direção é de Rob Marshall e o roteiro fica por conta de David Magee.

O Retorno de Mary Poppins estreará em 20 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.