Filmes

Power Rangers | Ator quer sequência explorando a sexualidade de Ranger gay

RJ Cyler, o intérprete de Billy/Ranger Azul, no reboot de Power Rangers, compartilhou algumas ideias para a sequência do filme de 2017.

Em entrevista ao TV Insider, o ator, que estará na terceira temporada da série Scream, disse que gostaria de “ver a evolução [do relacionamento] de Jason [o Ranger Vermelho] com seu pai. Em nosso filme, eles tiveram uma relação pai e filho como Mufasa e Simba [de O Rei Leão]. Eu quero ver o quão profundo será o perdão e a compreensão de um para com outro”, acrescentou.

Além da dinâmica familiar de Jason, Cyler também deseja que Power Rangers 2 explore mais a sexualidade de Trini, a Ranger Amarelo, revelada gay no primeiro filme:

“Também quero ver mais da personagem Trini, porque houveram vários indícios de quem Trini é e como ela potencialmente pode fazer parte da comunidade LGBT. Eu quero ver o desenvolvimento disso. Vidas de fãs podem mudar por causa disso”.

Para o seu próprio personagem, um herói autista, o ator espera que o novo Power Ranger continue explorando “as possibilidades de ser um super-herói no espectro do autismo”.

“Eu fui recentemente a [convenção] Power Morphicon. Eu nunca senti tanto amor de um público tão grande. Conversando com cada um deles, estejam eles no espectro ou não, Billy relacionou-se com eles em algum nível. Eu quero continuar fazendo isso. Quero que as pessoas continuem se sentindo à vontade ou encontrando algo em comum [com o personagem]. Isso lhes dá liberdade de espírito para perseguir o qu querem perseguir”, finalizou.

Orçado em US$ 100 milhões, o reboot de Power Rangers arrecadou US$ 142 milhões pelo mundo, um resultado considerado decepcionante.

Apesar do fraco desempenho do filme nas bilheterias, o CEO da Hasbro confirmou recentemente o desenvolvimento de sua continuação.

Power Rangers | Episódio de aniversário de 25 anos ganha trailer com personagens clássicos

O reboot de 2017 foi dirigido por Dean Israelite, trazendo Dacre Montgomery, Naomi Scott, RJ Cyler, Ludi Lin e Becky G nos papéis principais.

Hasbro oficializa dia nacional dos Power Rangers

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.