Filmes

Star Wars | Rian Johnson viu novamente arco de Guerra dos Clones para escrever Os Últimos Jedi

O diretor e roteirista de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rian Johnson, revelou no Twitter qual foi uma das inspirações para o filme. Muitos fãs já até imaginavam que o longa tivesse relação com a animação Star Wars: A Guerra dos Clones, que teve seis temporadas.

No Twitter, um fã pediu especificamente sobre os episódios que envolvem a chamada Trilogia Mortis da animação. Rian Johnson garantiu que viu novamente os capítulos enquanto escrevia o roteiro de Os Últimos Jedi.

“Eu assisti os episódios (com conselho de Dave Filoni – criador da animação) no início de escrever o roteiro, eles são lindos e aumentam os limites”, respondeu o diretor.

Star Wars: Episódio 9 | Fotos revelam set de filmagem em floresta

No momento, como também revelou na rede social, Rian Johnson está trabalhando em uma nova trilogia para Star Wars. Os novos filmes devem ganhar espaço depois do lançamento de Star Wars: Episódio 9.

O longa já está sendo gravado e conta com os retornos de Mark Hamill, Billy Dee Williams, Carrie Fisher e Anthony Daniels. Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Keri Russell e Domhnall Gleeson.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.