Os últimos dias foram preenchidos por dúvidas acerca da permanência de Henry Cavill no papel de Superman, nos filmes da DC. Agora, Ken Jeong (Community, Se Beber Não Case), indicou o perfeito candidato para substituir Cavill: o próprio Jeong.

“Faça. Isso. Acontecer”, escreveu Jeong no tweet, que pode ser visto abaixo.

Alguns fãs ainda entraram na brincadeira, dizendo coisas como “não dá para escrever Clark Kent sem Ken”, ou “Chang de Aço. Chang-El. Filho de Kryptchang”.

>> CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

As últimas informações sobre a possível saída de Henry Cavill da DC/Warner Bros são de que as duas partes ainda podem estar em negociações. Até aqui, o ator e as empresas negam as informações que foram publicadas pelo The Hollywood Reporter.

Superman | Arte de fã imagina Michael B. Jordan como Homem de Aço

Na quarta (12), o portal garantiu que a Warner decidiu encerrar o contrato com Henry Cavill a partir do momento que o ator não podia mais fazer uma aparição em Shazam!, tudo por conta de um conflito de agenda. Além disso, a ideia do estúdio seria a de passar a focar em um filme da Supergirl.

Por enquanto, Henry Cavill segue como o Superman. Mas, esse panorama pode mudar a qualquer hora.

6 Comentários

  1. A Dc nos cinemas esta pedendo veio para a MARVEL eu sou fã de carteirinha da DC COMICS mais vocês tão facilando tirando o Henry Carvill ele foi e sempre sera o melhor SUPERMAN e muito triste o que vocês estão destruindo tudo que estava indo bem nos cinemas agora ta tudo acabado …….

  2. DC Universe nos cinemas é um caos, melhor darem stop e manter o foco nos cartoons. Mulher Maravilha só deu “certo” por causa dessa ladainha de “metoo” esse cricri onde mulher e minoria fazem o interesse da mídia saltar, dado que ninguém toca em batata quente e termina tudo fantástico.

  3. DC Universe nos cinemas é um caos, melhor darem stop e manter o foco nos cartoons. Mulher Maravilha só deu “certo” por causa dessa ladainha de #metoo, esse cricri onde mulher e minoria fazem o interesse da mídia saltar, dado que ninguém toca em batata quente e termina tudo fantástico.

  4. DC Universe nos cinemas é um caos, melhor darem stop e manter o foco nos cartoons. Mulher Maravilha só deu “certo” por causa dessa ladainha de #metoo, esse cricri onde mulher e minoria fazem o interesse da mídia saltar, dado que ninguém toca em batata quente e termina tudo fantástico.

    sério, chega de filme de herói, coisa besta.

  5. Não acho quê deveria mudar de ator , será difícil de encontrar alguém quê o substitua . Por que Henry Cavill foi o único até agora que chegou perto da aparência do antigo ator do Superman. E os candidato quê estão mostrando tá muito estranho, bem essa é minha opinião.

    • Sam Claflin de Me Before You (Como eu era antes de você), quando eu vi este filme e vi esse cara, o quanto ele tem carisma e perfil de Superman, seria uma ótima opção para substituir o Cavill!

Deixe o seu comentário