Filmes

Superman | Nicolas Cage entra na onda dos memes e acredita que seria um ótimo Homem de Aço

Quando surgiu o rumor de que Henry Cavill deixaria o papel do Superman, um grupo de fãs começou a pedir um nome para viver o herói: Nicolas Cage. O meme é antigo na internet, em que o ator aparece vestido como o personagem. As fotos são de uma versão do Homem de Aço do final da década de 90, de Tim Burton, que nunca saiu do papel.

Por conta disso, o ator conversou com o Indie Wire. Apesar das brincadeiras, Nicolas Cage logo disse que não pensa mais em participar de filmes de grandes orçamentos.

“Eu adoraria, mas eles tem que me convidar”, brincou o astro. “Eu tenho ido para outra direção e estou feliz com esse pequeno mundo que eu tenho. Eu acho que tem sido uma relação mútua de sucesso”, depois explicou o ator.

Nicolas Cage sabe que seria difícil ele ser chamado para o papel. Mas, levando em conta que quase viveu o personagem na década de 90, o ator disse que seria um ótimo intérprete.

Superman | “Não é uma decisão final”, diz nova fonte sobre Henry Cavill

“Todo esse sentimento de estranheza. Como eu me encaixo na sociedade? Talvez se eu me tornasse um herói, todos me amariam, mesmo que eu seja um estranho. Todo esse sentimento não estava ligado com esse personagem (de Henry Cavill). Ele é vulnerável. Eu não sei quem deveria interpretar, mas boa sorte para quem for”, declarou o ator.

Mesmo assim, o artista, que já interpretou o Motoqueiro Fantasma, disse que adora Henry Cavill no papel de Superman.

“Eu acho que Henry Cavill foi um ótimo Superman e eu gosto da raiva que ele trouxe ao papel”, definiu Nicolas Cage.

Até o momento, a Warner Bros e Henry Cavill anunciaram que nada mudou sobre o papel de Superman. Mas, ainda há muitas dúvidas sobre a permanência do ator como herói.

Já Nicolas Cage está trabalhando no suspense Mandy, que ganhará lançamento limitado nos cinemas. O novo filme do ator será focado em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.