Filmes

The Batman | Ator de Game of Thrones pode viver o herói, diz rumor

The Batman certamente não passa por uma produção muito fácil e a própria posição de Ben Affleck como Bruce Wayne/ Batman pode estar em xeque, especialmente agora que o ator foi internado novamente em clínica de reabilitação, em razão de seu vício em bebidas alcoólicas. Agora, de acordo com o Revenge of the Fans, parece que Kit Harington pode ser um dos candidatos a substituir Affleck no papel.

Segundo o site (via WeGotThisCovered), a Warner requisitou uma ilustração digital de Kit Harington, o Jon Snow de Game of Thrones, vestindo a roupa do Batman. Para quem não sabe, essas ilustrações geralmente são usadas para que os produtores tenham uma ideia de como o ator ficaria no papel.

The Batman | Diretor posta fotos do Homem-Morcego e faz mistério nas redes sociais

Isso, claro, não quer dizer que Harington viverá o Morcego nas telonas, mas indica que a Warner está em busca de um substituto para viver o herói e que o ator de Game of Thrones é um dos possíveis candidatos.

Além disso, o Revenge of the Fans indicou que há outro ator sendo considerado para o papel, mas eles não divulgaram a informação ainda. Dizem, no entanto, que ele está “bem mais próximo de Affleck do que qualquer outro dos nomes”.

Em todo caso, devemos encarar isso como rumor, até que alguma declaração oficial seja liberada. Por enquanto, Ben Affleck continua no papel.

Pouco se sabe sobre The Batman, mas o roteiro está sendo escrito por Reeves, que afirmou no mês passado durante o TV Critics Association que seu filme será uma história focada no lado mais detetive do herói, que foi vivido por Ben Affleck nos filmes de Zack Snyder.

The Batman deve iniciar suas filmagens em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.