Filmes

The Batman | Ben Affleck deve realmente deixar o papel, apontam novas informações

Ao que parece, a Warner Bros e a DC Comics devem renovar também o papel de Batman nos cinemas. O The Hollywood Reporter apresentou uma nova evidência ao noticiar a aposentadoria de Henry Cavill do papel de Superman.

Em trecho da reportagem, o portal garante que Cavill não está deixando sozinho os filmes da DC. Mais do que isso, a dupla é a única da Liga da Justiça que não atuará mais nos longas dos heróis.

“Assim, Cavill vai se juntar a Ben Affleck, que não é esperado que reprise o seu papel como Batman no filme de Matt Reeves, o quarto filme solo do herói. Enquanto Affleck e Cavill estão no caminho de saída, outros com quem eles foram vistos juntos nas telonas devem seguir em frente”, escreveu o portal.

The Batman | Ator de Game of Thrones pode viver o herói, diz rumor

Os últimos rumores, noticiados ainda no início da semana, apontam que Kit Harington, de Game of Thrones, é o preferido para assumir o papel. A ideia da DC seria rejuvenescer a dupla de heróis.

Até o momento, pouco se sabe sobre The Batman, mas o roteiro está sendo escrito por Matt Reeves, que afirmou no mês passado durante o TV Critics Association que seu filme será uma história focada no lado mais detetive do herói, que foi vivido por Ben Affleck nos filmes de Zack Snyder.

The Batman deve iniciar suas filmagens em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.