Quadrinhos

Guerra Civil 2 | Homem-Aranha se junta à saga

Guerra Civil 2, a continuação de sua popular saga em quadrinhos dos anos 2000 e que ganhará uma versão cinematográfica no próximo ano (Capitão América: Guerra Civil), teve uma nova arte divulgada, que anuncia a entrada de Homem-Aranha na história. Veja na galeria mais abaixo.

Guerra Civil | Novo trailer tem muito mais que Homem-Aranha; veja análise

A trama de Guerra Civil 2 deve seguir a linha de Minority Report, segundo sua sinopse:

“Um misterioso novo personagem da Marvel, que tem o poder de calcular exatamente o resultado de eventos futuros com muita precisão, chama a atenção do mundo. Esse poder divide os heróis da Marvel em sobre qual o melhor uso para essa habilidade, com a Capitã Marvel liderando a equipe que concorda em prender bandidos antes de cometerem crimes e evitar ataques futuros e o Homem de Ferro adotando o posicionamento de que punições não podem vir antes do crime”.

Segundo Brian Michael Bendis, a nova Guerra Civil estoura em função de “um massacre e um ato de auto-defesa”, provocado por um herói muito conhecido do público.

O roteirista James Robinson adiantou ainda a morte de um personagem principal. Segundo ele, a vítima o fez ficar “genuinamente chocado”. “Será um épico”, acrescentou o escritor sobre a nova revista.

A sequência de Guerra Civil tem previsão de lançamento para maio de 2016 – mesmo mês de estreia de Capitão América 3 nos EUA. No Brasil, Capitão América: Guerra Civil chegará em 14 de abril de 2016, inaugurando a Fase 3 da Marvel.

Brian Michael Bendis assinará os roteiros de Guerra Civil 2 e David Marquez ficará a cargo das ilustrações. No momento, os dois assinam a revista oficial do Homem de Ferro.

Escrita por Mark Millar, a saga Guerra Civil foi originalmente publicada entre 2006 e 2007.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.