Quadrinhos

Nova protagonista das HQs de Kick-Ass será uma garota afro-americana

O retorno de Mark Millar para a franquia Kick-Ass, criada por ele e desde então transformada em uma bem-sucedida série de quadrinhos, trará novo sangue para a história: sai o protagonista tradicional das histórias, entra uma garota afro-americana de nome ainda não revelado.

Empress | Angelina Jolie pode se reunir com Mark Millar após O Procurado

“Nos quadrinhos não faltam caras brancos de em torno de 30 anos; acho que esse público está bem representado na cultura dos quadrinhos”, disse Millar em entrevista ao The Hollywood Reporter. “Fazer uma protagonista feminina, ou mais velha, ou mais nova, ou afro-americana, me parece mais interessante como escritor, porque abre possibilidades que não foram exploradas em quase 80 anos de história dos quadrinhos”.

Kick-Ass: The New Girl, a nova minissérie em quadrinhos da franquia, não só terá uma nova protagonista, como também se passará em uma nova locação, com novos coadjuvantes. “Kick-Ass é como James Bond”, brincou Millar. “A cada quatro volumes, mais ou menos, eu quero ter outra pessoa por trás da máscara. Ou às vezes eu posso tentar algum personagem só por um volume, para ver o que acontece”.

Kick-Ass | Hit Girl daria um filme insano, diz Mark Millar

Millar retorna ao universo Kick-Ass após três anos afastado – ele e o co-criador John Romita Jr confessaram em entrevista que sentiram falta das histórias do super-herói adolescente transformadas em dois filmes estrelados por Aaron Taylor-Johnson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.