Atenção para spoilers a seguir!

A morte de Bruce Banner, o Hulk original, chocou fãs na edição de Guerra Civil 2 publicada hoje (13). Agora, a Marvel anunciou duas revistas especiais dedicadas aos “caídos” e aos “acusados”, grupos de heróis que se encontram em lados diferentes desse trágico acontecimento.

Protagonizada pelo Gavião Arqueiro e pelo Demolidor, Guerra Civil 2: The Accused será escrito por Marc Guggenheim e desenhado por Gary Brown e Ramon Bachs. Acompanhando a família e o funeral de Banner, Guerra Civil 2: The Fallen terá roteiro de Greg Pak e arte de Mark Bagley.


Veja as capas mais abaixo.

Guerra Civil 2 | Capitã Marvel pode matar o Homem de Ferro em edição futura

Por ironia do destino, Bruce morre graças a uma flecha especial que ele mesmo deu para Clint Barton/Gavião, no caso de Hulk ficar incontrolável. E é o que acontece: o Gavião Arqueiro percebe que o gigante esmeralda, em um rompante de raiva, está quase controlando o corpo de Bruce e decide então terminar com a vida dele para evitar algo mais grave.

A edição de Guerra Civil 2 com a morte de Bruce Banner será publicada nesta quarta-feira (13) nos EUA. Veja a página mostrando o fatídico momento: