Quadrinhos

Homem de Ferro | Substituta de Tony Stark ganha codinome nos quadrinhos

Riri Williams, a substituta de Tony Stark na série em quadrinhos do Homem de Ferro, já tem seu nome de super-heroína definido: Ironheart (Coração de Ferro, em tradução literal).

Anteriormente, a Marvel anunciou que Riri Williams, jovem de 15 anos, iria assumir o lugar de Tony Stark em Invincible Iron Man. Porém Riri Williams, que construiu sua própria armadura no seu alojamento do MIT, ainda não tinha nome definido. O escritor da Marvel, Brian Michael Bendis, disse para o site americano Wired que Ironheart não foi o primeiro nome em que pensaram.

“Iron Woman parecia fora de moda para alguns”, disse Bendis. “Iron Maiden (Dama de Ferro) parecia um pesadelo legal. E Ironheart, criado pelo Joe Quesada depois que contei pra ele da minha história planejada para Riri, fala não somente da alma da personagem, mas da alma de toda a franquia Homem de Ferro. Tony coloca a armadura para salvar seu coração. Riri coloca por outras razões, mas ainda se relaciona ao coração. Quando lerem a história, as pessoas verão o quão simples e brilhante a sugestão do Joe foi”, explicou.

Invincible Iron Man, com Ironheart, tem lançamento marcado para novembro.

Conheça a armadura da nova Homem de Ferro:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.