Quadrinhos

Mulher-Maravilha é bissexual, dispara roteirista das HQs

O roteirista Greg Rucka, que atualmente cuida da revista da Mulher-Maravilha na DC, contou porque acha que a heroína é, de fato, lésbica.

“Por muito tempo, as pessoas apontaram para as amazonas e declararam que elas são gays, mas eu acho que é mais fundo que isso. […] Themyscira supostamente é um lugar como o Paraíso, certo? Onde essas mulheres podem ser felizes e prosperar, e parte disso é ter alguém como parceiro romântico. Na ilha, a única opção são mulheres”, contou Rucka.

“Não acho que as amazonas se olhem entre si e decidam quem é lésbica e quem não é. Eu acho que Diana já se relacionou com uma mulher, porque se não ela deixaria a ilha apenas por um prospecto de relacionamento romântico com Trevor, e eu não aceito isso. Isso diminui sua personagem, seu heroísmo”, disse ainda, em entrevista ao Comicosity.

Primeiro trailer da Comic-Con 2016 veio cheio de ação; veja!

Mulher-Maravilha, o filme, já teve suas filmagens encerradas e agora está na fase de pós-produção. Estrelado por Gal Gadot, o filme chega aos cinemas dia 23 de junho de 2017.

Graphic Novels Mulher MaravilhaA coleção DC Graphic Novels da Mulher Maravilha está disponível, CLIQUE AQUI e garanta já o seu.

Veja a primeira sinopse oficial

Atriz diz que filme da heroína tem humor, mas é sombrio

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.