Quadrinhos

The Walking Dead | Negan se desculpa por ter matado Glenn nos quadrinhos

Atenção para spoilers da série a seguir!!!

Negan mostrou arrependimento por ter tirado a vida de Glenn nos quadrinhos de The Walking Dead.

Na última edição da HQ, a #164, Negan e Rick ficam isolados em uma casa cercada por zumbis e, diante da sensação da morte iminente, o vilão tem uma lampejo de humanidade e abre o coração com o líder de Alexandria.

“Tantas pessoas… pessoas fracas para caral**, pessoas do caral**. Chorando. Assustadas. Fazendo tudo que estiveram na p**** do seu alcance para serem mortas. Malditos fracos, se acovardando de medo até serem rasgados em pedaços. Eu estava cercado por eles. Assisti a todos eles morrerem … Eu apenas perdi todo o respeito pela raça humana”, começa Negan, depois se referindo a Rick e Glenn.

“Isso torna realmente fácil golpear o cérebro de um homem quando você acha que pode salvar todos os seus amigos. Especialmente quando você acha que a única maneira de enganar seus amigos para que continuem vivendo é que eles serão transformados em escravos. Você pára de ver as pessoas como humanos depois de um tempo…”.

gallery-1487256973-screen-shot-2017-02-16-at-25640-pm

“Eu não estou criando desculpas, eu sei que eu fiz foi f*** um lado e logo depois f**** o outro. Você me ajudou a ver isso. Você me ajudou a ver as coisas de outra maneira. Por isso eu salveu a p**** da sua vida”, termina Negan.

gallery-1487255401-screen-shot-2017-02-16-at-22759-pm

Depois do desabafo, Negan e Rick colocam suas diferenças de lado e trabalham juntos para saírem da problemática situação em que se encontram.

Portanto, se os produtores da série continuarem não se afastando do material original, é possível vermos uma futura parceria dos personagens também na TV.

Artigo | Retorno da série prepara Rick e seu grupo para a guerra contra Negan

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.